Carille escolhe centroavante inesperado para a final do Paulistão
O Santos se prepara para o segundo jogo da grande final do Campeonato Paulista que acontece no próximo domingo (7), diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Pensando no grande desafio que tem pela frente, Carille analisa todas as possibilidades para o confronto.
O treinador Fábio Carille ainda tem dúvidas para o ataque na final contra o Palmeiras no Allianz Parque, domingo, às 18h, pelo Campeonato Paulista. Com alguns possíveis desfalques por questão de lesões, o comandante do time do Peixe estuda a melhor maneira de escalar seu time ideal para a final.
Apesar de seguir se recuperando de uma inflamação no tendão e no adutor esquerdo, Furch deve ser utilizado na partida, mesmo que no sacrifício. Considerado o amuleto do Peixe, Carille conta com a recuperação do centroavante para poder encarar o Palmeiras fora de casa.
Furch está se tratando em dois períodos e corre para ficar à disposição. O mesmo é considerado um “amuleto” no Santos por ter feito gols importantes em jogos decisivos. Nessa temporada são três: dois contra a Inter de Limeira e um contra a Ponte Preta.
Carille segue estudando todas as possibilidades mas Furch está em todas elas, devido suas características que agradam ao treinador, além da sua boa movimentação e visão de jogo. O treinador também realiza alguns testes, e Morelos foi utilizado como titular na última atividade.
O colombiano Morelos fez uma partida bem abaixo do esperado na Vila Belmiro e oscilou em jogos mais recentes. A falta de regularidade do jogador, preocupa Fábio Carille. Além disso, Willian Bigode não é opção e foi cortado da lista do Paulistão após uma lesão na coxa. Ele sentiu dores após travar o pé no treino enquanto fazia o movimento de chute.